Amiga de Demi Lovato publica foto com a cantora na época da reabilitação

A cantora ficou três meses internada após sofrer a overdose

Por: Marielle Rojas | 18 dezembro - 12:02

Nesta segunda-feira (17), uma amiga de Demi Lovato compartilhou uma sequencia de fotos com a cantora, justamente no período em que ela estava passando pela clínica de reabilitação. De acordo com o site da empresa de fotos, o clique foi tirado no dia 27 de outubro.

“Nossa amizade não é uma grande coisa… são milhões de pequenas coisinhas”, escreveu Sheila O’Neill.

Foto: Reprodução/ Instagram

Para a alegria dos fãs, parece que aos poucos Demi Lovato está voltando a sua rotina normal e também às redes sociais! Ela postou uma nova foto que deixou os fãs com o coração mais quentinho, ainda mais por causa da legenda.

Demi tinha acabado de sair da aula de jiu-jitsu e postou uma foto sem maquiagem nenhuma. Não bastasse isso, ela escreveu “Cabelo suado e bagunçado de jiu-jitsu” e acrescentou hashtags sobre a aula e a última foi “nunca desista”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Demi Lovato manda indireta e critica amiga que deu entrevista sobre sua overdose

Foi o suficiente para deixar os fãs emocionados com a motivação que Demi tem e a força de vontade que ela vem mostrando todos os dias!

Essa é a segunda foto que a cantora postou em seu Instagram desde que ela sofreu a overdose e foi internada em uma clínica de reabilitação. A primeira foi para incentivar seus seguidores a irem votar nas eleições dos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você