Ameaçada de morte! Flavia Noronha é acusada de transfobia, rebate e verdade vem à tona

Por: Lais | 29/04/22 - 19:01

Após ser acusada, na última sexta feira (23), de cometer o crime de transfobia contra uma vendedora, a apresentadora Flavia Noronha usou sua conta no Instagram para dar sua própria versão sobre tudo que aconteceu.

+ Veja mais notícias dos famosos

Tudo teria começado quando Flavia recebeu uma demonstração de uma bota da loja Schutz para experimentar e verificar se gostou do calçado e, no entanto, preferiu trocar a peça. Ao chegar na loja localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo, a vendedora e a gerente acusaram a jornalista de ter usado o sapato antes de fazer a troca, o que não aconteceu segundo Noronha.

No decorrer da acusação de ter usado o produto, Flavia e o marido, Alexandre Abraham, acionaram a Polícia para resolver a situação. Durante a conversa com as autoridades que estavam na calçada do local, uma pessoa se deslocou do interior da loja até os profissionais que estavam conversando com a apresentadora, para dar sua versão. Ao ser interrompida, Flavia pediu: “Querido, não se mete!”. No entanto, a envolvida era uma mulher identificada como Luana Freitas, que não gostou de ter sido chamada pelo pronome masculino e acusou a jornalista de ser transfóbica. Ao rebater, Alexandre questiona: “Como eu vou saber se é querido ou querida?”. Confira o momento:

Em um pronunciamento exclusivo ao Chupim Metropolitana, Flavia Noronha revelou que após o vídeo que viralizou nas redes sociais, chegou a ser ameaçada de morte em suas redes sociais. Ela ainda detalhou que sua filha de 7 anos, foi xingada de put*nha.

Flavia Noronha explica polêmica no Chupim Metropolitana

Nesta sexta-feira (29), a apresentadora Flavia Noronha aproveitou para se pronunciar novamente sobre a polêmica, desta vez, durante uma participação no Chupim Metropolitana.

Em conversa com Barthô, ela voltou a destacar que está sofrendo o crime de calúnia e garantiu que a situação foi distorcida pela funcionária.

Para se defender, a apresentadora aproveitou para contar que tem um irmão homossexual e garantiu que não tem preconceitos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flavia Noronha (@flavianoronha)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Jojo Todynho deseja investir em site adulto mas marido não aprova: “Tá maluca?”

+ Climão! Simone alfineta roupas de Simaria e polêmica viraliza: “Não precisa mostrar o corpo”

+ Abandonou a carreira? Gusttavo Lima se pronuncia sobre suposta candidatura na política

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!