Britney Spears vira alvo de piadas e rebate críticas aos seus posts “imperfeitos” no Instagram

Artista se manifestou em suas redes sociais

Por: David Mesquita | 03 fevereiro - 16:33

A princesinha do pop, Britney Spears, rebateu as críticas constantes feitas aos seus vídeos caseiros gravados no Instagram.

A musa pop foi alvo de piadas por conta da baixa resolução de suas imagens, dos cenários informais de seus vídeos e de seus looks caseiros. Ela alegou que seus posts “imperfeitos” são culpa de seu desgosto por tecnologias.

Em seu Instagram, a cantora deixou o seguinte recado: “Estou tentando aprender como usar a tecnologia nesta geração movida a tecnologia … mas para ser totalmente honesta com vocês, eu não aguento mais !!! Então … se minhas postagens não forem perfeitas … estou fazendo isso por diversão !!!! Se você acha que eu deveria parecer que estou na capa de uma revista quando danço … desculpe, não está acontecendo !!!!”.

A dona do hit “Break The Ice” compartilhou seu posicionamento em relação à forma como usa suas redes sociais, logo após uma série de piadas e provocações feitas em um post prévio, no qual aparece de top e bermuda dançando na sala de sua casa.

Alguns seguidores comentaram. “Alguém mais se sente desconfortável assistindo isso?”, questionou uma pessoa. “Ela me dá medo para valer”, afirmou outra. “Qual a lógica desses vídeos com ela dançando logo após acordar e depois de dormir três dias seguidos”, provocou uma terceira.

Veja o vídeo que resultou no posicionamento público da artista:

MAIS DE BRITNEY SPEARS:

Britney Spears dança música antiga de Justin Timberlake, seu ex-namorado, e internet vai à loucura

“Framing Britney Spears“: Documentário sobre tutela da cantora tem trailer divulgado

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você