Alok ultrapassa Calvin Harris e é eleito o 13º melhor DJ do mundo

Outros brasileiros também aparecem na lista. Vintage Culture saltou do 31º ao 19º e o duo Cat Dealers aparece na lista em 48º lugar

Por: João Paulo Soares | 23 outubro - 1:10 PM | comentários

Alok foi eleito o 13º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ MAG, uma das principais publicações sobre música eletrônica. O DJ e produtor brasileiro subiu 6 posições em relação ao raking divulgado em 2017, quando havia ocupado a 19ª posição.

Com isso, Alok ultrapassou nome como Calvin Harris, que ficou com na 40ª colocação, The Chainsmokers, duo que ficou em 31º, DJ Snake, que ocupa a 24ª posição e Skrillex, que caiu para o 21º lugar.

Foto: Reprodução

Alok lança nova música em parceria com Gavin James, “Innocent”

O anúncio da lista aconteceu neste sábado (20), no AMF (Amsterdam Music Festival). “É uma conquista compartilhada. Todos possuem esse título e eu apenas represento com meu nome. Sou muito grato por fazer disso uma exposição para levar a minha mensagem. Obrigado a todos pela confiança, é só o começo!”, agradeceu Alok.

Outros brasileiros também aparecem na lista da revista DJ MAG. Vintage Culture saltou do 31º ao 19º e o duo Cat Dealers aparece na lista em 48º lugar.

Deixe seu comentário