Alok se pronuncia após acidente: “Ainda sem acreditar que sobrevivemos”

O avião do Dj saiu da pista em aeroporto de Minas Gerais no último domingo

Por: Marielle Rojas | 22 maio - 11:06 AM | comentários

No último domingo (20), o avião em que Alok estava saiu da pista durante a decolagem em Juiz de Fora, Minas Gerais. O DJ não se feriu, e compartilhou na noite de segunda-feira (21) uma publicação explicando o ocorrido e alguns vídeos mostrando a situação da aeronave.

“Ainda em estado de choque pelo acidente que aconteceu ontem. Vivi o dia mais tenso da minha vida… e também o mais feliz! Nada disso deve ser levado como algo ruim, mas como um fato grandioso e extremamente positivo! Tive o privilégio de presenciar um milagre!”, escreveu ele.

“Obrigado Deus por permitir que a gente continue trilhando esse caminho tão lindo! Sou o cara mais feliz do mundo! Dia 20 de maio de 2018: o dia em que nascemos novamente! Então vamos celebrar a vida! Amo vocês! Gratidão por todas as mensagens de carinho e apoio! Agora, mais que nunca, seguimos na nossa missão! E aqui fica uma mensagem para meus pilotos: vocês foram verdadeiros heróis”, completou.

Em seu Instagram Stories o músico ainda escreveu: “Ainda sem acreditar que sobrevivemos”.

acidente aereo alok

Namoro com Romana Novais

No começo deste mês, começaram alguns rumores de que Alok seria pai. Porém, Romana Novais, namorada do DJ, perdeu o bebê que esperava após sete semanas de gestação. Ele usou o Instagram para dar a triste notícia aos seguidores.

“Esta é a primeira vez que me manifesto em relação à notícia que vazou, de que eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. Agradeço às inúmeras mensagens de carinho e apoio. A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta, Romana… Feliz Dia das Mães, minha guerreira. Te amo”, escreveu.

Deixe seu comentário