Alok renova votos com Romana Novais em cerimônia íntima

As fotos estão emocionando os fãs do DJ

Por: Alefy Soares | 10 abril - 14:54

Alok, um dos maiores DJ’s do Brasil,  e Romana Novais embarcaram em uma viagem que está emocionando os seguidores. O casal resolveu renovar os votos do casamento  na paradisíaca Bali, ilha na Indonésia.A cerimônia íntima é conhecida como “Elopement Wedding”, que consiste com a presença dos dois pombinhos, uma equipe de foto e vídeo que levaram do Brasil especialmente para registrar o momento e de alguns integrantes do resort de luxo.

“Eles estão em um hotel em Bali que faz uma ‘cerimônia’ para casais que se hospedam por lá. Não foi exatamente um casamento, já que estão sozinhos no destino”, revelou a assessoria de Alok.

“Eles fizeram hoje uma cerimônia local, somente para tomar bençãos em Bali, pais hinduísta/budista. Aconteceu durante pôr do sol e só os noivos estavam presentes, sem nenhum convidado”, comentou a assessoria de Romana.

Ao vivo no Chupim, Alok passa trote para Anitta: “Eles não gostam da sua voz”

Veja as imagens divulgadas até o momento: 

  • 1/8 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/8 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/8 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/8 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/8 Foto: Reprodução/Instagram
  • 6/8 Foto: Reprodução/Instagram
  • 7/8 Foto: Reprodução/Instagram
  • 8/8 Foto: Reprodução/Instagram

Alok é o único DJ brasileiro no TOP 100 mundial da Billboard

A Billboard divulgou o TOP 100 com as maiores DJs do mundo. Pelo segundo ano, Alok é o único brasileiro que aparece na lista, desta vez, na 71º colocação.

“Todo resultado é de extrema importância para a construção de imagem lá fora, esse não poderia deixar de ser diferente. Billboard é uma referência mundial e eu fico muito feliz em fazer parte dessa lista mais uma vez. Queria agradecer a todos que disponibilizaram seu tempo pra votar em mim. Muito obrigado!”, afirmou Alok.

Foto: Reprodução/Instagram

O ranking leva em consideração voto popular,  execução, dowload nas plataformas digitais, vendas de música, álbuns, execuções em rádios, dados de turnê, venda de ingressos, residências e festivais.

Em 2018, ele também foi eleito o 13º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ MAG, uma das principais publicações sobre música eletrônica. 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você