Alok relembra seu acidente de avião: “Nunca acreditei em milagres, até viver um”

O avião do DJ derrapou na pista na decolagem

Por: Redação Metropolitana | 31 maio - 12:43 PM | comentários

No dia 22 de maio, o DJ Alok passou por um susto quando seu avião perdeu o controle e derrapou na pista na decolagem. E durante sua participação no “Programa do Porchat”, ele relembrou os momentos tensos do acidente.

“Eu ainda estou me recuperando. Eu nunca acreditei em milagres, até eu viver um” contou o DJ. E ele continou dizendo que “Quando saiu a notícia de que havia saído da pista, derrapado, a gente não tinha noção da gravidade. E não foi apenas um deslize. Por um metro e meio a gente não morreu. Ele começou a frear e a gente sabe que em Juiz de Fora tem uma ribanceira. E o avião freava”.

Romana Novais, namorada de Alok, perde bebe após sete semanas

Alok também contou qual foi sua reação quando percebeu o que estava aconteceu: “Quando saiu da pista, eu desesperado já tirei meu sinto e comecei a falar ‘Galera, vamos morrer, não vai parar!'” disse. E completou dizendo “Eu não queria ficar parado, eu queria, de alguma forma, tentar me salvar, salvar a galera. Eu me desesperei. O que salvou a gente, no final, foi peso, porque ele [avião] atolou no último segundo. A barriga do avião sentou e o bico parou em uma árvore”.

Deixe seu comentário