Alok lança parceria com Ina Wroldsen, ouça “Favela”

A norueguesa se inspirou nas favelas da América do Sul após assistir um documentário chamado "Stuck"

Por: Alefy Soares | 20 agosto - 5:30 PM | comentários

Sempre representando o Brasil em todo o mundo, DJ Alok divulgou a parceria com a norueguesa Ina Wroldsen. A artista mostrou a sua visão das favelas da América do Sul após assistir um documentário e comentou mais sobre a música e toda a inspiração.

“Eu escrevi “Favela” depois de assistir um documentário chamado Stuck, que foca em mulheres da América do Sul e os desafios que elas enfrentam. ‘Favela’ é a minha homenagem às garotas que estão crescendo em sociedades que não oferecem as oportunidades que muitos de nós temos garantidas. Essa música foca em uma realidade que não é minha,  eu sou uma estranha e observadora e eu espero que eu tenha tratado isso com o respeito e a dignidade que isso merece”, contou.

Alok relembra seu acidente de avião: “Nunca acreditei em milagres, até viver um”

“Eu realmente acredito que onde você nasceu é apenas uma questão de coincidência e os direitos das mulheres é uma causa que está muito próxima do meu coração” finalizou.

Assista ao lyric vídeo: 

Alok e Romana Novais estão noivos e preparam casamento para 2019

Alok está na Grécia, curtindo férias com Romana Novais. Porém, a galera começou a reparar que a médica está usando um anel na mão direita nas fotos que foram divulgadas pelo DJ.

A assessoria de imprensa de Alok confirmou os rumores e ainda revelou que eles pretendem se casar em 2019. O DJ teria feito o pedido oficial durante um passeio de iate.

Para conferir todos os detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário