Alok fala sobre perda de bebê de sua noiva: “Me derrubou”

Em entrevista, o DJ também contou sobre sua vontade de ser pai.

Por: João Paulo Soares | 13 setembro - 8:52 AM | comentários

Alok, DJ e produtor musical brasileiro, lançou na noite de quarta-feira (12), a sua própria coleção de óculos, em São Paulo. No evento, ele contou à revista QUEM sobre sua vontade de ser pai e o drama de sua noiva, Ramona Novais, ter perdido um bebê com sete semanas de gestação, no começo deste ano.

“Mexeu muito comigo. Poucas coisas me derrubam, essa realmente me derrubou. Mas eu sei que já sou pai e estou com esse sonho, estou tentando ser pai de todas as formas. Então por mais que não tenha sido meses atrás, eu sei que vai ser em breve. É uma coisa que estou almejando bastante. Foi uma coisa que, para mim, trouxe um sentido diferente para a vida. Eu me senti tão vivo, parece que me despertou para algo que eu não tinha a sensibilidade e foi incrível.”, contou Alok.

Alok e Romana Novais estão noivos e preparam casamento para 2019

Alok vive um relacionamento à distância. Ele mora em São Paulo, enquanto Ramona mora no Rio de Janeiro e está cursando o último ano do curso de medicina. No entanto, o DJ afirmou que rola pouco ciúmes entre o casal.

“A minha parte eu faço. O ciúmes é muito gerado quando você não passa segurança para alguém e ela acaba tendo várias aberturas para sentir um ciúmes mais extremo. É claro que o ciúmes existe, tanto do meu lado quanto do dela, mas é um ciúmes controlado, saudável. E muitas vezes não é nem ciúmes de uma atitude minha ou dela, é uma coisa mais alheia”, explicou ele.

Deixe seu comentário