Alok fala sobre parto prematuro da filha e se emociona: “Extremamente turbulento”

O DJ comoveu os seguidores com seu relato no Instagram

Por: Gabriela Ellin | 08 dezembro - 09:13

Após Romana Novais emocionar a web com o relato sobre seu parto prematuro, foi a vez de Alok falar sobre um dos momentos mais difíceis que viveu com o nascimento de sua filha, Raika.

O DJ usou os stories do Instagram para falar sobre o parto de Romana, que aconteceu na última quarta-feira (02). “Foi tudo muito louco. Estava tudo bem e a Romana começou a ter dores. Começou a ter um sangramento. 10 minutos depois estávamos no hospital e 20 minutos depois a Raika tinha nascido. Foi extremamente turbulento”, contou ele.

Fonte: Reprodução/Instagram

Em determinado momento, Alok não conseguiu conter as lágrimas e se emocionou ao relembrar o dia turbulento que viveu. “Eu, como pai e marido, passei por um dos momentos mais difíceis da minha vida. Mas Graças a Deus a Romana está bem e a Raika está com uma ótima recuperação. A parte mais difícil é que eu não posso ficar com a Raika e nem abraçar meu filho Ravi. Mas eu não tenho motivos para reclamar de nada. Desculpa, ainda é difícil falar sobre esse assunto. Mas qualquer lágrima que caia do meu rosto é por gratidão”, finalizou.

Vale lembrar que Alok foi diagnosticado com Coronavírus e ainda está afastado de sua filha recém-nascida.

LEIA MAIS:

Após dar a luz a filha prematura por complicações do Covid-19, Romana Novais deixa UTI

Alok adia live após testar positivo para Covid-19: “Preciso ter responsabilidade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você