Alok fala sobre mudança na vida após experiência na África

O DJ resolveu desabafar sobre a depressão sofrida nos últimos anos

Por: Alefy Soares | 18 setembro - 8:26 PM | comentários

Fazendo sucesso em todo o mundo, Alok cedeu entrevista ao “Encontro”, programa de Fátima Bernardes e comentou mais sobre a depressão que sofria. Além disso, o DJ revelou como a experiência vivida na África o fez mudar.

Segundo ele, uma senhora que havia perdido a visão, mas a recuperou, foi a pioneira para fazê-lo mudar a forma com que vivia.

“Eu me vi em um momento que está tudo tão negativo, tudo sendo tão contaminado, e eu acho que uma mensagem de esperança poderia trazer uma perspectiva pras pessoas”, disse. “Eu cheguei em um momento da minha vida que eu tinha tudo que eu achava que era sucesso e eu estava infeliz, eu estava sentindo um vazio dentro de mim”, desabafou Alok sobre seu momento de depressão.

Foto: Reprodução/Encontro

“Foi constatado que ela tinha catarata, uma forma simples de resolver. Fizeram a cirurgia e, depois de um ano, eu voltei e tive meu primeiro reencontro com ela. Ela me viu pela primeira vez”, contou.

Alok fala sobre perda de bebê de sua noiva: “Me derrubou”

Alok, DJ e produtor musical brasileiro, lançou na noite de quarta-feira (12), a sua própria coleção de óculos, em São Paulo. No evento, ele contou à revista QUEM sobre sua vontade de ser pai e o drama de sua noiva, Ramona Novais, ter perdido um bebê com sete semanas de gestação, no começo deste ano.

“Mexeu muito comigo. Poucas coisas me derrubam, essa realmente me derrubou. Mas eu sei que já sou pai e estou com esse sonho, estou tentando ser pai de todas as formas. Então por mais que não tenha sido meses atrás, eu sei que vai ser em breve. É uma coisa que estou almejando bastante. Foi uma coisa que, para mim, trouxe um sentido diferente para a vida. Eu me senti tão vivo, parece que me despertou para algo que eu não tinha a sensibilidade e foi incrível.”, contou Alok.

Alok e Romana Novais estão noivos e preparam casamento para 2019

Alok vive um relacionamento à distância. Ele mora em São Paulo, enquanto Ramona mora no Rio de Janeiro e está cursando o último ano do curso de medicina. No entanto, o DJ afirmou que rola pouco ciúmes entre o casal.

Para conferir mais detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você