Alok adia live após testar positivo para Covid-19: “Preciso ter responsabilidade”

O DJ tinha marcado o evento para o dia 5 de dezembro

Por: Laís Mylla | 01 dezembro - 13:47

Alok preocupou os fãs na tarde desta terça feira (1). Em um vídeo publicado em seu feed do Instagram, o DJ revelou que testou positivo para o vírus do Covid-19 e precisou adiar a live que faria no dia 5 de dezembro.

No post, ele comentou sobre o estado de saúde e se justificou: “Toda semana eu e minha equipe fazemos testes de Covid. Diferente dos últimos resultados, o meu deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas. Mas preciso ter responsabilidade e me manter isolado. Jamais colocaria outras pessoas em risco. Por isso a data da live terá que ser remarcada para o dia 19 de dezembro”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

O ícone da música eletrônica brasileira, ainda fez um apelo e pediu a compreensão de seu público: “Faço um apelo pra todos vocês que estavam ansiosos esperando essa live, aos meus parceiros, aos meus fornecedores… Por favor, não larguem a minha mão agora, eu preciso de vocês. Eu prometo que a gente vai fazer uma super entrega no dia 19 de dezembro”.

Ele concluiu tranquilizando os seguidores e informou que sua esposa, Romana Novais, e seu filho, Ravi, também estão em isolamento, seguindo todos os cuidados para não se infectarem. Confira o vídeo completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

Recentemente, Alok anunciou que vai ativar o laser mais potente do mundo, que será visto do espaço, em seu show especial do final de ano. Leia mais!

LEIA MAIS:

Alok é eleito o 5º melhor DJ do mundo

Esposa de Alok ostenta corpão em piscina e fãs enlouquecem: “Quanta perfeição”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você