Alô, mãe? No dia dos pais, Gabriel Jesus faz declaração emocionante para dona Vera Lúcia

O jogador compartilhou um vídeo ao lado da mãe no show da Ludmilla, seu suposto affair

Por: Marielle Rojas | 13 agosto - 12:45 PM | comentários

Neste domingo (12), Gabriel Jesus usou suas redes sociais para se declarar a sua mãe, Vera Lúcia, que criou sozinha os filhos. O pai do jogador abandonou a família, quando ele ainda era pequeno.

“Feliz Dia dos Pais a todos! Especialmente para essa mulher guerreira, que na ausência de um pai, conseguiu cuidar e educar muito bem os seus filhos! Eu te amo!”, escreveu ele.

Nos comentários os fãs elogiaram muito Gabriel, mas também repararam que os dois estavam cantando a música “Amor de Verdade”, do MC Kekel, interpretada por Ludmilla. “Ao som da sua musa em Gabriel”, escreveu um internauta. “Ta só ouvindo música da gata dele”, escreveu outro.

Suposto affair

De acordo com Leo Dias, Ludmilla e Gabriel Jesus estaria se conhecendo melhor. O jornalista informou em sua coluna que os dois se encontraram pela primeira vez no festival “Maior Baile do Mundo”, em que o jogador e a funkeira compartilharam fotos juntos nas redes sociais.

O atacante ainda compartilhou um trecho do hit viral da cantora “Dim Dim Dim”, levantando mais suspeitas dos fãs. Leo terminou o texto afirmando: “A coluna, então, tem o prazer de apresentar o novo casal”. Até o momento nenhum dos dois se pronunciou oficialmente.

Youtube classifica clipe de Ludmilla para “maiores” e cantora reage

Na foto juntos muitos seguidores ‘shipparam’ o suposto casal. “O boy e a sogra”, afirmou uma internauta ao ver as fotos. “O din din din deu certoooo kkkkk amei”, brincou outra. “Shippo muitooo mais tô com um pouco de ciúmes”, comentou mais uma.

Deixe seu comentário