Aline Riscado faz vídeo saltando de cachoeira e ressalta para fãs: “Pode ser muito perigoso”

A morena chocou os seguidores com o momento radical

Por: Gabriela Ellin | 21 outubro - 06:17

Aline Riscado chocou os seguidores do Instagram nesta terça-feira (20) ao publicar um vídeo em seu perfil onde mostra toda sua coragem ao curtir uma de suas viagens conhecendo diversas cachoeiras do Brasil.

Dessa vez, a morena passou pela Cachoeira dos Couros, onde curtiu um momento pra lá de radical saltando de um dos pontos altos do local e esbanjando toda sua boa forma de bailarina ao escolher uma postura correta, ainda ressaltando sobre os perigos de saltar de um lugar alto.

“Mais um salto pra conta! Lembrando que saltar de pedras em cachoeiras pode ser muito perigoso! Certifiquem-se de que existe a segurança necessária para essa aventura. E se você se sente preparado pra saltar, que seja com uma postura que não vá te machucar!!! Divirtam-se com sabedoria”, escreveu na legenda.

O vídeo contou com mais de 1,8 milhões de visualizações no perfil de Aline, rendendo milhares de comentários e elogios.

“Parabéns, você é muito corajosa”, disse um seguidor. “Deu um frio na barriga só de assistir esse vídeo”, disse outra internauta. “Salto perfeito!!”, elogiou ninguém menos que a morena do É o Tchan, Scheila Carvalho.

MAIS DE ALINE RISCADO:

Aline Riscado renova as energias em cachoeira e ostenta saúde: “Sejamos luz”

Aline Riscado se refresca na cachoeira e exibe boa forma em biquíni neon: “Lavando a alma”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: