Alexandre Pires irá levar briga com Gusttavo Lima à justiça: “Ele fez um terrorismo”

A briga ainda vai contar com muitos capítulos

Por: Alefy Soares | 08 janeiro - 15:13

A polêmica entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima ainda está longe de acabar. Durante entrevista cedida ao F5, da Folha de São Paulo, Pires pretende tomar “providências cabíveis” contra o sertanejo.

“Eu não gosto de rede social, ainda mais de fazer polêmicas por rede social, uso em função do meu trabalho. Mas ele ainda disse que eu deveria ter procurado ele, e por que eu procuraria, se a iniciativa de mudar o horário era dele?”, disse Alexandre Pires.

Andressa Suita rebate comentário de fã que chamou Gusttavo Lima de “gostoso”

Foto: Reprodução/Instagram

“Ele teve o descaramento de dizer que eu era um convidado do show dele, que ele tinha pagado o meu cachê, esse menino é doido. Não sou moleque, minha filha tem quase a idade dele. O que ele tem de idade eu tenho de tempo de carreira”, continuou.

Além de toda a confusão, Alexandre Pires entrou ao vivo, por telefone, no “Fofocalizando” e criticou o jornalista Léo Dias: “Você errou, não me procurou, não me ouviu, não tive o direito de resposta”.

Alexandre Pires discutindo com Léo Dias (Imagem: SBT)

Em seguida, Léo usou o seu Instagram Stories para se defender: “Eu não procurei o Alexandre Pires porque nós já tínhamos um material vasto sobre toda a posição dele. Tanto os vídeos que ele publicou quanto o vídeo do contratante lá do palco. Por isso eu resolvi ligar para o Gusttavo Lima, um cara que eu admiro bastante, que eu tenho uma relação que a gente se fala de vez em quando por Whatsapp. Pois bem, quando hoje ligaram para mim lá do ‘Fofocalizando’ falando que ele queria entrar ao vivo, eu falei: ‘Bora! Pode botar o Alexandre Pires ao vivo!’, eu sabia que eu estava sujeito a qualquer tipo de reação dele. Eu sabia que ele está em um momento que ele está causando nas redes”.

Entenda como começou toda a confusão