Após choque em jogo, Alexandre Pato aparece com pescoço imobilizado e tranquiliza fãs

O jogador disse que não foi nada grave, mas ficará alguns dias com colar cervical

Por: Marielle Rojas | 06 maio - 09:42

Neste domingo (5), durante o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Flamengo, Alexandre Pato sofreu uma lesão cervical após forte entrada do zagueiro Thuler. O namorado de Rebeca Abravanel tentou continuar em campo mas não conseguiu. Ao deixar o gramado, seguiu para o vestiário, onde foi encaminhado ao hospital.

Nas redes sociais do tricolor, o atacante tranquilizou os fãs e disse que não foi nada sério, mas precisará usar um colar cervical por alguns dias.

“Fala galera! Eu queria, através deste vídeo, tranquilizar vocês. Falar que eu tive uma lesão de ligamento da vértebra. Graças a Deus não foi nada tão sério. Infelizmente, na hora do jogo, aconteceu um lance que eu vou ter que usar isso aqui por alguns dias. Espero voltar o mais rápido possível. E queria dizer muito obrigado pelas mensagens de apoio e as energias positivas. E vamos São Paulo!”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Namorada de Pato, Rebeca Abravanel visita Morumbi e veste camisa do São Paulo

Alexandre Pato reestreou pelo São Paulo, no dia 28 de maio, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo. Após a partida, o atacante ganhou uma festa da família da namorada, Rebeca Abravanel, na casa de Silvio Santos.

Todos usaram uma camisa personalizada com uma foto do jogador, até o dono do SBT que é corintiano. Nas redes sociais, Pato agradeceu o carinho.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você