Alexandre Pato pagará parte de tratamento de câncer raro de Nara Almeida

Jogador de futebol irá custear seis meses do remédio, que custa R$ 18 mil

Por: Redação Metropolitana | 25 abril - 8:53 AM | comentários

Alexandre Pato se solidarizou com a história da blogueira Nara Almeida, que luta desde setembro de 2017 contra um câncer raro no estômago. O jogador de futebol irá custear os primeiros seis meses do tratamento. Ela precisa passar por um processo chamado “imunoterapia”, em que cada dose, que deve ser tomada a cada 21 dias, custa R$18 mil.

No Instagram, ela postou um agradecimento a Pato. “Hoje começa uma nova fase na minha luta contra o câncer. Finalmente, vou tomar a primeira dose de imunoterapia! Depois de muitos exames e muita preparação, meus médicos encontraram um medicamento que vai me fazer realmente bem e tenho a chance de salvar minha vida. Como muitos já sabem, o remédio custa muito caro e depois de muita insistência, infelizmente não obtivemos resposta do governo e não posso esperar, fui para luta. Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficiente para pagar os exames e a dose do medicamento. Mas Deus como sempre coloca anjos na minha vida. Desta vez, colocou o Pato. Ele se dispôs a pagar seis meses de tratamento e a clínica que fez a doação de três doses do medicamento. Só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, só gratidão!”, escreveu.

Nara pede trabalho para pagar tratamento

No começo deste mês, ela pediu ajuda em seu Instagram para poder trabalhar e pagar seu novo tratamento. Antes do craque custear os gastos hospitalares, Nara vendia camisetas para arrecadar verba.

 

Deixe seu comentário