Alexandre Frota divide opiniões com depoimento sobre relação entre homens

os internautas dividiram as opiniões nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 14 agosto - 15:57

Alexandre Frota, deputado federal, expulso do PSL, cedeu entrevista ao canal do humorista Marcelo Bonfá e comentou mais sobre relação entre dois homens.

“Beijei homem várias vezes, até porque a revista [G Magazine] pedia isso. Mas, nunca transei com um, tanto que nunca fiz filme com homem. Com travesti, sim, mas nunca com homem. Existe essa confusão”, explicou ele.

Alexandre Frota posta ‘Meu primeiro dia na Universidade’ e é desmentido: “Nem temos esse curso aqui!”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Frota ainda comenta que falhou algumas vezes no sexo por conta de drogas: “Já criei e realizei todas as minhas fantasias sexuais com o trabalho nos filmes pornôs. Hoje, o que gosto de fazer entre quatro paredes mesmo é dormir. Tenho a Fabiana, minha esposa, mas, com 55 anos, uma com fé, eu dou, A segunda, costuma faia”, disse.

O deputado ainda diz que já ficou com muitas mulheres, mas não conta quantas: “Essa coisa de contabilizar mulher é com o Renato Gaúcho. Ele é que gosta disso. Mas eu to longe da marca dele, de mais de duas mil mulheres”.

Alexandre deixou claro que não se arrepende dos filmes pornôs que fez em sua vida: “Fiz os filmes até 2004, mas, apesar de ter feito várias novelas e cinema, estão sempre me perguntando do pornô”.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: