Alê Oliveira se desculpa novamente por expor ficada com Juliette: “Fui infeliz nas coisas que eu falei!”

Dançarino e influenciador digital se desculpou com ex-BBB, fãs e mulheres que não gostaram de sua fala durante partocopação no Babado Podcast

Por: Karen Ramos | 03 julho - 19:04

Após a repercussão de sua participação no Babado podcast, onde afirmou que já ficou com Juliette Freire em um motel e referir-se a um beijo grego, o dançarino Alê Oliveira pediu desculpas novamente. Num primeiro momento, o influenciador se manifestou afirmando que tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto.

Dessa vez, ele falou em vídeo em seu Instagram Stories, e contou que já conversou com a campeã do BBB21 por direct e pediu desculpas pelo ocorrido. “Fui infeliz nas coisas que eu falei! Saí respondendo tudo, falando coisa que não era pra falar. Errei e estou aqui para assumir meu erro, e eu amo vocês, gente! Vocês não tem noção o quão eu estou mal, se eu pudesse voltar ao tempo e ter evitado tudo o que eu falei”, disse.

Recentemente, Juliette emocionou seus mais de 31,2 milhões de seguidores no Instagram após publicar uma homenagem à sua irmã, falecida aos 17 anos, vítima de um AVC, em 2007. Na ocasião, a advogada publicou um clique da jovem e deixou um recado especial: “Era dia 02/2007 e você virava uma estrela. Prometi que te faria sorrir. Espero que esteja orgulhosa. Você vive em mim”, legendou.

LEIA MAIS:

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam relacionamento de um ano

Gil do Vigor quase beija Arthur Picoli e enlouquece fãs: “O melhor que temos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você