Alê Oliveira expõe ficada com Juliette em motel e beijo grego, mas esclarece: “Brincadeira de mal gosto”

Em seu Instagram Stories, influenciador contou que foi uma brincadeira de mau gosto

Por: Karen Ramos | 02 julho - 14:54

Alê Oliveira contou que já ficou com Juliette em entrevista ao Babado podcast, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O influencer disse que o encontro aconteceu em um encontro de amigos no ano passado: “Foi na casa dela. Tomamos um vinho. Depois fomos para o motel”, contou.

Dando mais detalhes, ele afirmou que “rolou língua lá…”, fazendo referência ao beijo grego. Ele ainda teria acrescentado que não queria fama em cima disso. Com a repercussão da história, Alê se pronunciou e esclareceu alguns pontos que, segundo ele, foram brincadeira.

“Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego, isso é mentira, foi uma brincadeira de mau gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa que não tem nada a ver hoje, os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava. Espero que parem de postar sobre isso, por favor. Eu não preciso me envolver em polêmica, nunca gostei disso”, escreveu em seu Instagram Stories.

Recentemente, Juliette afirmou que pediu ajuda para a amiga Anitta sobre assuntos do coração. A paraibana contou os conselhos que ganhou da cantora em entrevista ao Garotas Estúpidas. “Anitta já me deu uns toques”, disse.

LEIA MAIS:

Juliette revela que pediu conselhos amorosos para Anitta sobre affairs famosos

Paolla Oliveira afirma que perdeu trabalhos por causa do corpo: “Em nada eu me encaixava”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você