Ainda sem abrir diário de Marília Mendonça, família irá restaurar objeto encontrado em avião

Caderno, que está deteriorado e foi encontrado muito molhado, deve ser restaurado por especialista

Por: Karen Ramos | 05 dezembro - 00:00

A família de Marília Mendonça ainda não abriu o diário da cantora, encontrado pelas autoridades no avião que caiu com ela e outras quatro pessoas em 5 de novembro, em Minas Gerais. O caderno continha letras de músicas nunca gravadas, rascunhos e anotações pessoais e deve ser restaurado por um especialista, segundo informações do jornal O Globo.

De acordo com a família da cantora, até o momento, o diário não foi aberto por ninguém. “A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno”, contou João Gustavo, irmão de Marília Mendonça.

Maurício Carvalho, advogado da família, informou sobre a restauração do caderno. “Como o diário está deteriorado e foi encontrado muito molhado, ainda não é possível afirmar com exatidão o que tinha ali. A família está fazendo esse levantamento de maneira pormenorizada”, explicou.

“Quando a gente fizer isso, eu tenho certeza que a primeira coisa que a gente vai fazer é divulgar se a gente vai gravar essas músicas, se a gente vai terminar o que falta terminar… Tenho certeza que há muita coisa boa ali”, destacou João.

O cantor Murilo Huff teve uma surpresa emocionante nessa sexta (3), durante seu primeiro show após a morte de Marília Mendonça, sua ex-esposa. Em dado momento da apresentação, Murilo se emocionou ao receber uma mensagem carinhosa de Ruth Dias, mãe de Marília. No vídeo, exibido durante o show, Ruth destaca sua admiração pelo cantor.

LEIA MAIS:

Fã desmaia em palco após fazer pedido inusitado para Gusttavo Lima durante show

Os 5 barracos mais escandalosos do BBB21: “Não vou abaixar minha cabeça para ninguém”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você