Ainda afastada dos palcos, MC Loma desabafa: “As pessoas viviam rindo de mim”

A cantora emocionou os fãs ao falar sobre autoaceitação

Por: Alefy Soares | 25 dezembro - 16:59

Ainda afastada dos palcos por problemas judiciais, MC Loma encantou os fãs na véspera de Natal (24) ao divulgar uma foto em que aparece deitada na areia da praia. Na legenda, a celebridade escreveu sobre o seu passado e o processo de autoaceitação.

“Em pensar que um tempo atrás eu morria de vergonha da minha cor e das minhas sardas por causa das pessoas que viviam rindo de mim”, escreveu. “Hoje eu me olho e penso como assim eu já tive vergonha? Olha que cor linda, olha que sardas lindas”, desabafou.

MC Loma divulga foto antiga e fãs reagem com “antes e depois”

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs da cantora elogiaram o desabafo: Você é linda e tem uma simpatia sem igual! Se valorize sempre”, escreveu uma seguidora. “Queria ter essa cor sem precisar ir a praia para ficar queimada… Você é linda”, elogiou outra fã.

Recentemente, MC Loma emocionou os fãs ao divulgar uma foto em que aparece agradecendo pela doação de uma cama de casal de uma loja em Recife.

“Gente, antigamente eu nem as meninas sonhava com aquelas camas de filme pra botar no nosso quarto, mas graças a Deus conseguimos para o nosso quarto essa cama maravilhosa, estamos muito felizes. Mais uma conquista”, escreveu ela.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário