Agatha Moreira se pronuncia sobre apoio a vídeo de Juliana Paes: “Eu prefiro apanhar pelo que acredito e defendo”

A atriz explicou seu posicionamento para os internautas

Por: Maria Luise Brey | 05 junho - 09:24

Após comentar no polêmico vídeo de Juliana Paes, a atriz Agatha Moreira se pronunciou sobre seus posicionamentos em seu perfil no Instagram, na madrugada deste sábado (05).

“Há alguns dias, ao querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que amo, acabei me expressando muito mal em um comentário no Instagram. Quem me conhece e convive comigo sabe que eu tenho verdadeiro HORROR ao governo Bolsonaro. Tenho nojo da repulsa à vacina, das falas preconceituosas e de todo o atraso que ele representa. Por isso, entendi o ódio de vocês, porque ele é meu também!”, começou escrevendo ela.

A atriz finalizou dizendo: “Então, como eu posso ter dado margem à dúvida, já que eu agradeci por palavras com as quais eu não concordo (quando desejava acolher a exposição de uma grande amiga), quero deixar claro: eu NUNCA apertei 17, eu NUNCA apoiei esse desgoverno e NUNCA apoiarei! Viva a Democracia. Autoritarismo e negacionismo jamais. FORA BOLSONARO! Eu poderia ficar calada, esperando que isso esfriasse até tudo se acalmar. Eu sei que minhas palavras talvez gerem mais uma onda de ataques. Mas eu prefiro apanhar pelo que acredito e defendo!”, concluiu.

O ex-BBB Lucas Penteado revelou seus desejos profissionais para o futuro, entre eles o lançamento de um álbum e a entrada na vida política, em entrevista a GQ.

LEIA MAIS:

Ex-BBB João Luiz afirma que não entrará na fila prioritária para tomar vacina contra Covid-19

Carla Diaz fica chocada com mensagens de ódio na internet e dispara: “Tudo vira julgamento”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!