Afrontoso? Após polêmicas, Neymar curte foto de Bruna Marquezine com filha de Sabrina Sato

O Instagram da atriz ainda está fora do ar, desde que o jogador foi visto aos beijos com Anitta

Por: Redação Metropolitana | 07 março - 10:19

Após as polêmicas em que Neymar teria ficado com Anitta na Sapucaí, o jogador curtiu um publicação em que Bruna Marquezine aparece com Zoe, a filha de Sabrina Sato, no Instagram da apresentadora.

“Fui para a apuração e deixei a Zoe com uma babá quase perfeita”, brincou a ex-BBB na legenda da publicação, que ganhou o like do jogador.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Desnecessário”, teria dito Bruna Marquezine sobre pegação entre Anitta e Neymar

Nos comentários, os fãs não deixaram passar despercebido e  brincaram com a publicação. Neymar paga de solteiro feliz, mas quando chega em casa ele chora, ele chora”, disparou uma internauta fazendo piada com a música “Paga de Solteiro Feliz”, da dupla Simone & Simaria.

“Neymar curtiu, que cara de pau”, disparou outro fã. “A Bruna sonha em ser mãe, tomara que ela ache alguém ao nível!”, completou mais uma seguidora.

Entenda a polêmica

Anitta e Neymar foram vistos juntos durante festa em camarote na Sapucaí na última terça-feira (5), no Rio de Janeiro. Ao que tudo indica os dois trocaram alguns beijos, porém, Bruna Marquezine, ex do jogador, também estava no local e teria ido embora após ver ou ficar sabendo da pegação. De acordo com o jornal Extra, a atriz teve uma crise de raiva e desativou seu Instagram, que está fora do ar até o momento.

Na tarde desta quarta-feira (06), durante o Fofocalizando, Leo Dias divulgou um vídeo exclusivo em que Neymar aparece, supostamente, beijando Anitta e além de trocar alfinetadas com o apresentador nas redes sociais, ela ainda debochou das imagens.

“Léo Dias, queria que a gente fosse amigo, como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia. Porém, terminei a noite só eu e meus cachorros”, disse ela nos Stories.

Deixe seu comentário