Affair de Eduardo Costa teria usado nome do cantor para ganhar dinheiro e pediu permuta em salão

Cabeleireira afirma que Mariana Polastreli disse que ficaria "rica e famosa" após contrato com sertanejo

Por: Karen Ramos | 14 julho - 13:13

Mariana Polastreli, que engatou em um affair com Eduardo Costa, está sendo acusada de usar o nome do cantor para se promover e conseguir contratos. Segundo o Balanço Geral, a influenciadora teria citado um contrato que assinou com Eduardo, e teria ido ao seu salão para fazer tratamentos e pedido permuta.

“Estou aqui para falar que fizemos sim a manutenção do megahair de Mariana Polastreli, executamos uma reconstrução que demos para ela de presente, porque seu cabelo estava muito danificado e ela queria trocá-lo. Então ela falou que queria aproveitar que no dia seguinte ela iria para Goiânia assinar um contrato com um sertanejo milionário famoso e que era para aproveitar que naquele dia ela estava pobre e sem fama, mas no dia seguinte ia ficar rica e famosa”, disse a cabeleireira.

A assessoria de Mariana disse que não irá comentar o assunto, enquanto a assessoria de Eduardo afirmou que ele “não é fazendeiro e nem de Goiânia”, e não teria conhecimento de um contrato.

Recentemente, após a repercussão das acusações de deixar filhos e marido para viver um affair com Eduardo Costa enquanto ainda estava casada, Mariana Polastreli ainda dá corda para o cantor. Ambos mantém interações públicas em comentários de publicações do Instagram.

LEIA MAIS:

Neymar e Bruna Marquezine têm reencontro tenso após jogo, diz colunista

Antonia Fontenelle acusa Juliette de ‘abafar’ caso de violência doméstica: “Lobo em pele de cordeiro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você