Affair? Bianca Andrade, a “Boca Rosa”, é flagrada com Alexandre Pato

A mãe da blogueira negou o suposto romance

Por: Redação Metropolitana | 29 novembro - 2:40 PM | comentários

Nesta quarta-feira (28), Bianca Andrade, conhecida como “Boca Rosa”, foi flagrada com o jogador Alexandre Patto em shopping do Rio De Janeiro.

O assunto ganhou grande repercussão na web e muitos fãs começaram a especular um possível affair. Porém, a mãe da blogueira, negou o suposto romance. “Não tem nada a ver, eles não estão namorando. Foi só um almoço. Eu estava junto com eles e vi a hora que o paparazzo fez a foto. Eles não têm nada a ver um com o outro”

Foto: J Humberto/ AG News

Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, faz plástica radical no rosto

“Nós nos conhecemos em São Paulo e o Pato estava no Rio. Como íamos ao shopping comprar umas coisas para o escritório e combinamos de almoçar. Eles são só amigos. Foram almoçar e ponto. Na hora que fizeram a foto, até pensei: ‘Vão dizer que estão juntos’. Mas não tem nada a ver! Bianca está solteiríssima e pretendo que ela continue assim por um bom tempo”, completou ela.

Em agosto, Bianca usou o seu Instagram Stories sanar a dúvida dos fãs e responder de uma vez por todas se realizou ou não preenchimento labial.

“Vim falar pra vocês que eu botei um troço, botei um negocinho de nada”, escreveu. “Vocês estavam se coçando para saber se era batom ou se eu tinha colocado mesmo, né? Coloquei, gente, coloquei um pouquinho”, continuou a youtuber.

“Era uma coisa que eu tinha medo de colocar, eu não estava gostando do resultado, achava que estava muito grande. Mas agora está começando a desinchar, estou achando que tá ficando tranquilinho e está até bonitinho”, disse.

“Olha como ela fica [assim que acorda]: mais inchada que o normal. E ficam alguns hematomazinhos ainda”, completou ao mostrar a boca.

Veja como Boca Rosa ficou: 

Deixe seu comentário