Afastado dos palcos, Mumuzinho diz que pagou as contas sendo gamer em 2020

Cantor contou que seu filho o apresentou ao universo dos games

Por: David Mesquita | 11 janeiro - 15:10

Sem nem poder subir num palco, foi jogando videogame que o cantor Mumuzinho contou que pagou suas contas durante o ano de 2020. A revelação foi feita pelo próprio músico, que no próximo domingo (17) começa sua jornada como jurado do ‘The Voice +’ (Globo).

“Vou te contar um segredo. Meu filho me apresentou o mundo dos games, e eu paguei minhas contas como gamer durante o ano todo”, revelou o cantor em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, ao comentar o período de pandemia da Covid-19 e como afetou a ele e a toda classe artística.

Mumuzinho tem três filhos e é casado com a empresária Thainá Fernandes. Segundo ele, o quarto das crianças foi o local ideal para seus jogos, já que elas não moram em tempo integral com ele, então é uma cadeira e um computador só para ele. “O que eu mais gosto é de futebol”, revela.

Mas o cantor não se distanciou da música. Ele agora estreará como jurado fixo na versão do ‘The Voice +’, ao lado de Ludmilla, Daniel e Claudia Leitte. Para Mumuzinho, o reality musical já lhe trouxe novos desafios: “Não teve quase samba até agora no programa. Eu to saindo da minha zona de conforto, curtindo muito de conhecer diversos gêneros e novas escolhas musicais.”

MAIS DE MUMUZINHO:

Inspirado no filme de Eddie Murphy, Mumuzinho lança clipe de “Playlist”

Mumuzinho convoca sósia na internet e escolhe os três finalistas para gravação do clipe de “Playlist”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você