Afastada dos palcos para tratamento, Simaria divulga vídeo cantando e emociona fãs

Hora de matar a saudade de uma das maiores vozes do sertanejo

Por: Alefy Soares | 09 outubro - 3:01 PM | comentários

Percebendo que os fãs estão sentindo falta de sua poderosa voz, Simaria, que está afastada dos palcos, assim como sua irmã Simone, divulgou um vídeo em que aparece cantando a nova parceria das coleguinhas com Luan Santana, no single chamado “Machista”.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Boa noite babes!! Quem já curtiu esse lançamento maravitudo do divo Luan Santana com participação especial nossa?! Ouçam agora #Machista, que integra o EP #LiveMovel, já disponível em todas as plataformas digitais!! Obrigada Luan pelo convite!”.

Em tratamento de tuberculose, Simaria relembra viagem para a Grécia em foto exibindo bumbum

Assista: 

Não poderia ser diferente nos comentários, não é mesmo? Os fãs mostraram muito carinho e saudade da sertaneja: “Como sempre arraso! Volta logo pra nós”, escreveu uma fã. “Eitaaaaaaa……..essas cordas vocais são mesmo de brocar rapaz”, comentou mais um. “Sucesso coleguinhas”, desejou um terceiro.

Afinal, o que aconteceu com Simaria? 

Após ter retornado aos palcos, a sertaneja não se sentiu bem e identificou um novo problema de saúde. Relembre o desabafo da celebridade:

“Oi, meu amores! Estou passando aqui em respeito e consideração a todas as pessoas, fãs e contratantes que rezam e torcem por mim, por Simone e Simaria. Infelizmente, na semana passada, tive mais um mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos”, disse ela.

Ela continuou o desabafo e disse que a rotina de shows é bem pesada. “Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da tuberculose ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico. Vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu público, isso exige muito de mim”, explicou.

Foto: Reprodução/Instagram

Simaria revelou que, além da tuberculose, ela ainda está com um novo problema de saúde. “E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bactéria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite”, contou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você