Advogados de Pamella Holanda se pronunciam após prisão de DJ Ivis: “O processo seguirá”

O DJ foi preso após acusação de violência doméstica contra Pamella Holanda

Por: Maria Luise Brey | 15 julho - 13:49

Após a prisão do DJ Ivis, os advogados de Pamella Holanda se pronunciaram nesta quarta-feira (14). Segundo eles, o processo não se encerrou com a prisão, e o caso de violência doméstica contra ela continuará na Justiça.

A equipe fez um pronunciamento oficial: “Nós, como advogados da Pamella Holanda, viemos nos manifestar a respeito da prisão do DJ Ivis. Este momento representa uma vitória da Justiça. Gostaríamos de ressaltar que o processo seguirá e continuaremos acompanhando o caso. Graças à coragem da Pamella, às Autoridades que manifestaram apoio e à Delegacia Metropolitana do Eusébio e toda sua equipe”. 

“Agradecemos ainda a todas as pessoas que declararam solidariedade à Pamella e que a coragem dela sirva de inspiração a todas as mulheres vítimas de violência”, diz a nota enviada ao colunista Léo Dias.

Gil do Vigor completou 30 anos nesta terça-feira (14), e ostou uma sequência de fotos para comemorar seu aniversário. Na legenda, o ex-brother agradeceu todo o carinho que tem recebido desde o BBB e prometeu que voltará ao reality show.

LEIA MAIS:

Mãe e viúva de MC Kevin deixam de se seguir nas redes sociais após comentários sobre a herança do funkeiro

Luísa Sonza volta as redes sociais e rebate crítica de internauta: “Coloca uma bunda e faz igual”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você