Advogado de DJ Ívis aciona pedido de conversão da prisão do músico: “Abalo emocional”

A informação é do portal 'UOL'

Por: Laís | 15 julho - 19:06

Segundo informações do portal ‘UOL’, após o DJ Ívis ser flagrado agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda e ser preso na última quarta-feira (14), o advogado do músico, André Quezado, solicitou a conversão da prisão preventiva do cantor em ‘medidas cautelares’, ou seja, fazer com que Ívis responda ao processo fora da cadeia.

O pedido incluiria, por exemplo, o uso de tornozeleira eletrônica, considerando que seu cliente não teria recebido ‘privilégio nenhum’: “Ele está com o abalo emocional, continua em cela comum, a alimentação dele é igual a fornecida aos outros presos. Ele não tem privilégio nenhum”, disse o advogado.

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda de acordo com o veículo, Dj Ívis estaria dividindo a cela com outros presos que também teriam cometido violência doméstica. Desde o momento em que foi preso, o músico se encontra na delegacia de Caputuras, no bairro José Bonifácio, em Fortaleza, onde passou a noite.

Recentemente, a irmã da ex-esposa do DJ Ívis, Brenda Holanda, se pronunciou em seu Instagram Stories sobre o ocorrido com Pamella Holanda. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Virgínia parabeniza Zé Felipe por excluir música com DJ Ívis do Youtube: “Orgulho!”

Fátima Bernardes exibe foto antiga e antes e depois leva web a loucura: “Sempre linda!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você