Advogada de Pâmella Holanda rebate defesa de DJ Ivis sobre pensão alimentícia para a filha

Os advogados do DJ alegaram informações falsas sobre o valor da pensão

Por: Maria Luise Brey | 29 setembro - 12:47

Pâmella Holanda, que denunciou as agressões que sofria do ex-marido DJ Ivis, usou suas redes sociais para fazer uma reclamação sobre a demora do repasse pela Justiça, sobre os pagamentos provisórios para sua filha, que foram solicitados na Medida Protetiva de Urgência que ela tem contra o ex-marido..

Os advogados do DJ alegaram que já foram depositados R$19 mil referentes à pensão alimentícia, e a advogada da influenciadora rebateu: “Pela forma como falaram dá até a entender que são R$ 19 mil de pensão, mas não é. Esse valor é um somatório de questões patrimoniais pessoais da Pâmella, de julho até agora, referentes a aplicação do artigo 24 da Leia Maria da Penha, e há outros depósitos que não posso falar por se tratar de sigilo processual. Isso não tem a ver com pensão alimentícia”, disse Priscila Virino Silveira, advogada de Pâmella.

Fátima Bernardes se afastará por um tempo do seu programa, o Encontro. Segundo um comunicado da Globo enviado ao site Quem, nesta terça-feira (28), a apresentadora passará por uma cirurgia no ombro e precisará de um mês para se recuperar.

LEIA MAIS:

Em meio a polêmicas, Lívia Andrade e Marcos Araújo vão se casar, afirma colunista: “Tem uma aliança gritando aí”

Duda Reis apoia Pétala Barreiros após polêmicas: “Nem sempre entendemos os motivos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você