Adriano Imperador se recusa a fazer bafômetro, tem CNH suspensa e motivo choca internautas

Por: Laís | 24/01/22 - 15:28

O ex-jogador Adriano Imperador gerou tumulto na madrugada de domingo (23), após se recusar a fazer o teste do bafômetro ao ser parado em uma blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, as autoridades ainda verificaram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do ex-craque estava suspensa e, protanto, ele foi autuado e precisou chamar uma pessoa para conduzir seu carro.

Em esclarecimento à Imprensa, a assessoria de comunicação do Estado do Rio de Janeiro emitiu uma nota revelando o que ocorreu: “O ex-jogador do Flamengo, Adriano Leite Ribeiro, o Adriano Imperador, foi abordado em uma blitz da Operação Lei Seca na madrugada de domingo (23), na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ao checar a documentação do ex- jogador, os agentes verificaram que ele está com a CNH suspensa. Adriano foi autuado e o seu veículo só foi liberado após a chegada de um motorista habilitado”, diz o comunicado.

Jogador Adriano sorrindo durante um passeio em seu carro

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Adriano Imperador mandou um recado à Simone Biles, após a ginasta desistir das Olimpíadas de Tóquio 2020 e chocou os internautas.

A atleta preferiu se retirar da competição após ficar com o psicológico visivelmente abalado, já que possui ansiedade e enfrentou algumas crises durante o momento.

Para prestar apoio à jovem e rebater as críticas que ela enfrentou, Adriano usou seu Instagram para publicar diversas fotos da ginasta e abriu o jogo sobre suas próprias experiências no futebol.

LEIA TAMBÉM:

Menor de idade, filho de Faustão assume novo relacionamento e idade de affair choca: “Tudo isso?”

A fila andou! Thiaguinho surge de mãos dadas com novo affair e choca fãs: “Nunca imaginei eles juntos!”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: