Adriane Galisteu viraliza em declaração inusitada: “Cheirei o pé do Luan Santana”

A apresentadora participou do quadro "perguntas aleatórias"

Por: Alefy Soares | 02 julho - 17:35

Adriane Galisteu viralizou nas redes sociais ao cedeu entrevista para o canal do YouTube de Julia Faria. O tema foi “perguntas aleatórias” e, acredite, as perguntas realmente era MUITO aleatórias.

A apresentadora foi questionada sobre sensualidade, e elegeu os dois homens que mais mexem com ela: Kelly Slater e John Mayer. Em seguida, ela começou a refletir sobre o pé dos homens e revelou que já cheirou o de Luan Santana. Sim, é isso mesmo o que você leu.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu queria ver o pé do John Mayer, porque eu tenho a sensação de que ele não tem o pé bonito. Eu cheirei o pé do Luan Santana. Ele calça 38 e usa 42, porque ele não gosta de calçar pouco. Ele tem o pé cheiroso e limpinho, mas pequenininho”, disse.

A outra pergunta era sobre a forma que Galisteu mais gostava de dormir. “Eu não gosto de dormir pelada, tenho aflição, minha avó sempre falava que o anjo da guarda ficava de costas. Eu coloco uma camiseta velha, mas tem que ser alguma coisa mole, sem botão. Não sou muito da renda, o sexy pra mim tem a hora, depois troca e coloca lá a camisolinha confortável”, contou.

Assista ao vídeo completo: 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você