Adriane Galisteu se pronuncia sobre atitudes abusivas de Nego do Borel com a participante Dayane Mello: “Não compactuamos”

Ela fez um comunicado nas suas redes sociais em seu nome e no da emissora

Por: Maria Luise Brey | 26 setembro - 11:54

Adriane Galisteu se pronunciou em suas redes, a apresentadora de A Fazenda 13, usou as redes sociais para afirmar que ela e a emissora Record TV eram contra as atitudes de Nego do Borel, que está sendo acusado de estuprar a participante Dayane Mello.

“Amores, estou aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record TV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero! Dito isso, estamos desde as primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da Record TV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos!”, explicou ela na postagem. Em outra publicação a apresentadora escreveu: “Quando uma mulher diz NÃO é NÃO. Quando uma mulher alcoolizada diz sim também é NÃO”.

Os fãs de Grazi Massafera e Caio Castro se empolgaram, nesta sexta-feira (24). Os internautas suspeitam que o casal tenha reatado, após ambos postarem uma foto ao lado de um gato bem semelhante.

LEIA MAIS:

Vivian Amorim faz chá revelação para descobrir se espera a Malu ou o Bernardo: “Já te amamos tanto”

Duda Reis critica Record por decisão tomada em depoimento de Dayane Mello sobre estupro de Nego do Borel: “Desconfortável e humilhante”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você