Adriane Galisteu revela que sofreu por ficar oito anos longe da TV: “Achei que fosse morrer”

A apresentadora está de volta as telinhas comandando Power Couple Brasil e a próxima A Fazenda

Por: Maria Luise Brey | 29 agosto - 08:19

Adriane Galisteu revela que sofreu no período em que esteve fora da TV. A apresentadora comentou durante entrevista ao “OtaLab” que sentiu falta de ficar longe das telas durante quase oito anos.

“Achei que nunca fosse ficar fora do ar. É legal estar falando isso, porque a vida às vezes te dá umas lições, né? Te puxa o tapete, mostra que não é bem assim. Quando você acha que está sabendo tudo, não está sabendo nada. Aí eu me vi fora do ar e achei que fosse morrer. Falei: ‘Agora vou morrer, vou ficar triste, sei lá o que vai acontecer comigo’”, desabafou ela.

Ela continuou desabafando e contando seu sentimento longe do trabalho: “Para mim, estar fora do ar era como estar sem um braço. A minha vida toda foi na televisão, dentro desse universo, com música, programas de auditório, novelas, teatro… De repente, eu me vejo fora do ar, depois de 18 anos consecutivos”.

A atriz e modelo Thaila Ayala está grávida de cinco meses e comentou com seus seguidores que sua barriga diminuiu ao invés de crescer. Ela espera seu primeiro filho, que se chamará Francisco, fruto do casamento com o ator Renato Goés.

LEIA MAIS:

Plínio Vasconcellos se despede emocionado de Gil do Vigor: “Não é um adeus e sim um até logo”

Caio Castro já tem nova affair após rompimento com Grazi Massafera, segundo colunista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você