Adriane Galisteu abre o jogo sobre primeira relação íntima e choca web: “Apavorante”

A apresentadora comentou sobre o ocorrido em seu canal no Youtube

Por: Laís | 03 junho - 12:58

A apresentadora Adriane Galisteu, de 48 anos, contou em seu canal do Youtube algumas de suas experiências amorosas e abriu o jogo sobre sua primeira relação íntima.

Na ocasião, ela revelou que teria sido apavorante e acabou contando para sua família, que não gostou nada da notícia: “A minha primeira vez foi a mesma coisa: rolou a primeira vez – eu fiquei tão apavorada que eu cheguei na casa da minha mãe com a blusa virada ao contrário. [A mãe disse] ‘Nossa, por que sua blusa está virada no avesso?’. Já cheguei, já contei, já apanhei da minha mãe, do meu pai. Minha mãe contou para a minha avó, para o meu avô, foi um put* escândalo! Foi uma merd* sem tamanho. Fora que [a relação] foi ruim, foi horroroso. Fiquei mais um ano, um ano e meio [sem me relacionar de novo]”, relembrou.

Foto: Reprodução/Instagram

A loira ainda falou sobre a dificuldade que acabou tendo no segundo relacionamento, devido ao trauma que havia sofrido: “Coitado do meu namorado que chegou para namorar comigo, não rolava. Deu uma trancada aqui que eu falei: ‘Esquece, isso daí não é para mim’. Foi horrível a minha primeira vez em todos os sentidos. […] Graças a Deus, a gente erra para poder acertar”, contou.

Recentemente, Adriane Galisteu, 48, surpreendeu os fãs ao revelar como descobriu que estava sendo traída em um relacionamento. Em um vídeo no YouTube, a artista afirmou que ficou desconfiada após encontrar uma conhecida em uma padaria. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Juliette anuncia nova parceria com plataforma de streaming e enlouquece fãs: “Patroa!”

Ana Maria Braga se confunde ao vivo e vira meme nas redes sociais: “Não entendi”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!