Adriana Sant’Anna reclama do valor de empregada doméstica nos EUA: “No Brasil estava feita”

Ex-BBB foi alvo de diversas críticas de internautas com suas declarações nas redes sociais

Por: Karen Ramos | 24 junho - 15:42

Adriana Sant’Anna entrou em uma polêmica ao reclamar do preço cobrado por funcionárias domésticas na Flórida, Estados Unidos, em vídeos no Instagram Stories. Segundo a influenciadora e ex-BBB, ela está procurando uma empregada para conseguir ajudar nas tarefas da casa. “Eu quero alguém pra ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo pra mim”, disse.

“Gente, por favor. Acha alguém pra trabalhar aqui em casa, fazer tudo? Eu imploro, indica alguém aqui dos EUA. A gente paga bem. Eu só preciso que limpe, lave, passe, guarde, cozinhe e olhe as crianças quando eu precisar. Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa pra lavar”, disse. “É muito sério isso. Está me tirando o sono, eu tenho rezado, pedido a Deus, para as minhas amigas. Está todo mundo atrás de alguém pra mim e não tem. A galera aqui gosta de trabalhar em vários lugares e ganha por hora de trabalho. Já eu, quero alguém para ficar aqui o tempo todo para mim e não acho”, contou.

Adriana, que vive com o marido e dois filhos, afirmou que é cobrado cerca de 25 dólares a hora de trabalho. “Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança”, declarou. Ela ainda faz uma comparação: “No Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”. A ex-BBB virou alvo de críticas de diversos internautas, que denunciam a realidade de empregadas domésticas brasileiras.

Após viralizar e ser criticada por Vivi Araújo, que mora no país americano onde presta serviços domiciliares, a influenciadora rebateu esclarecendo a situação: “Relatei claramente que para o meu estilo de vida não é interessante pagar US$ 25 a hora somente para passar roupa. Até porque o salário que estou oferecendo é de US$ 5.000 para trabalhar de segunda a sexta das 8h às 15h”.

LEIA MAIS:

Romana Novais, esposa de Alok, desabafa sobre ajuda na maternidade: “Vamos parar de pensar que é errado ter babá”

Juliette Freire perde seguidores ao se posicionar no Instagram e número choca

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você