Adriana Esteves revela o que passou após papel na Rede Globo e choca internautas: “Massacre a mim”

A atriz comentou sobre o assunto em entrevista à revista 'Veja'

Por: Laís | 22 novembro - 14:23

Em entrevista à revista ‘Veja’, a atriz Adriana Esteves abriu o jogo sobre as dificuldades no início de sua carreira, na Rede Globo. Na ocasião, a artista revelou que desenvolveu depressão após sofrer críticas do público por interpretar a vilã ‘Mariana’, na novela ‘Renascer’, em 1993.

Na ocasião, os comentários dos espectadores que reprovavam as atitudes da personagem, acabaram sendo mal interpretados por Adriana, que não conseguiu separar a realidade da ficção: “Sou muito ansiosa e me cuido para nunca mais passar pelo que passei no início dos anos 90, quando sofri de depressão. Tinha 22 anos, havia acabado de gravar Renascer e entendi as críticas à personagem como um massacre a mim. Demorei uns dois, três anos para sair desse processo. Em 1995, eu renasci após a depressão”, contou.

Foto: Reprodução/Novela ‘Renascer’

Em seguida, Adriana Esteves justificou sua ausência nas redes sociais e afirmou que não pretende criar perfis na web: “Não tenho vontade de dedicar minha vida a isso. Eu me conheço, não me faria bem. Aumentaria minha ansiedade e poderia dar asas a um lado narcísico que não me interessa incentivar”, contou.

Recentemente, Adriana Esteves foi aclamada por um de seus maiores sucessos na carreira como atriz, quando interpretou o papel de ‘Carminha’, na novela ‘Avenida Brasil’, em 2012.

LEIA TAMBÉM:

Mirella volta a desabafar sobre término de casamento e pede ajuda aos fãs: “Me defendam”

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes desabafam sobre ‘saída’ da Globo: “Vamos combinar”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você