Adele explica motivo de emagrecimento e choca web: “Nunca foi sobre perder peso”

A cantora comentou sobre o assunto em entrevista à 'Vogue' internacional

Por: Laís | 07 outubro - 19:05

Em entrevista à revista ‘Vogue’ do Reino Unido e dos Estados Unidos, a cantora Adele abriu o jogo sobre seu processo de emagrecimento e garantiu que não foi por uma questão de estética, mas de necessidade da sua saúde mental.

Na ocasião, Adele revelou que iniciou os hábitos saudáveis devido a sua ansiedade: “Acredito que um dos motivos que levou as pessoas a ficarem chocadas com a perda de peso foi porque não compartilhei esse processo nas redes sociais. Foi por causa da minha ansiedade”, disse.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

Em seguida, ela afirmou que se sentia melhor gastando energia e como consequência, acabou emagrecendo: “Malhando eu simplesmente me sentia melhor. Nunca foi sobre perder peso, foi sempre sobre ficar forte e me dar o máximo de tempo todos os dias sem meu telefone. Fiquei bastante viciada nisso. Precisava ficar viciada em algo para colocar meu psicológico em ordem. Poderia ser tricô, mas não foi. Fiz isso por mim e mais ninguém. Então por que eu iria compartilhar isso? Não acho isso fascinante. É o meu corpo”, finalizou.

Recentemente, Adele anunciou o lançamento da sua nova música, intitulada “Easy On Me”. O futuro novo sucesso da artista será lançado no dia 15 de outubro, marcando o retorno da cantora à música após seis anos de hiato. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Sasha Meneghel abre o jogo sobre polêmica com Bruna Marquezine: “Que feio”

Humorista Léo Lins é condenado judicialmente após comentário gordofóbico: “Me ridicularizou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você