Adam Levine causa polêmica durante show do Super Bowl 2019

O cantor tirou a roupa e teve gente questionando

Por: Gabriela Orsini | 04 fevereiro - 13:34

O Maroon 5 foi a banda responsável pelo show do intervalo no Super Bowl 2019, mas o vocalista Adam Levine acabou causando uma certa polêmica e trouxe um assunto importante a ser debatido.

Perto do final da apresentação, Adam tirou a camiseta e ficou apenas com as calças e o sapato no palco, o que fez seus fãs irem à loucura. Mas a atitude fez lembrar de quando Janet Jackson se apresentou na mesma ocasião, 14 anos atrás, e teve um de seus mamilos exposto e como o tratamento das duas situações é diferente.

Enquanto Adam é idolatrado por mostrar seu corpo, Janet teve a carreira arruinado depois dessa situação. Sendo que a cantora não fez de propósito, já que Justin Timberlake foi quem puxou seu figurino. Na época a emissora CBS foi multada em 550 mil de dólares por conta disso, mas a multa foi anulada em 2011.

Adam ter tirado a roupa fez muita gente questionar nas redes sociais, como a atriz Rosie Perez, que escreveu “Ok. Espera aí. Eles vão penalizar Adam Levine por mostrar os mamilos como fizeram com Janet Jackson? Só estou perguntando”. E outras pessoas também reclamaram disso:

  • 1/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 5/5 Foto: Reprodução/Twitter

Realmente, o tratamento é bem diferente entre mulheres e homens, e muita gente está questionando isso nas redes sociais. O que você acha disso?

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você