Acusado de agressão por Joelma, Ximbinha rebate: “Ela expulsou a mãe de casa”

O músico se defendeu e disse que as acusações são "caluniosas"

Por: Alefy Soares | 12 novembro - 7:52 PM | comentários

Recentemente, Joelma gerou polêmica nas redes sociais ao revelar que Ximbinha, com quem era casado, a agrediu diversas vezes, mas na tarde desta segunda-feira (12), o música se pronunciou pela segunda vez, após ter dito que iria processar a cantora caso usasse o seu nome em entrevistas.

“Ela expulsou a própria mãe de casa, chamou a irmã de ladrada e também expulsou a filha de casa”, disse durante entrevista cedida à revista Marie Claire. ”Todas essas acusações da Joelma são caluniosas, mentirosas, e nesta semana ela extrapolou. Ela tem passado dos limites”, concluiu.

Joelma relembra agressões de Ximbinha: “Não era nem para estar viva hoje”

Foto: Divulgação

A separação de Joelma e Ximbinha pegou os fãs de surpresa, mas parece que a vida a dois era pior do que muitos pensavam. Durante entrevista cedida à Marie Claire, Joelma falou sobre agressões domésticas e deixou claro que já ficou trancada em seu quarto por três dias para que ninguém visse os hematomas em seu rosto.

“Ele reclamava que profissionalmente me respeitavam mais do que ele. Isso o deixava irado”, disse. Dois anos depois de se conhecerem, veio a primeira agressão, quando Joelma se trancou em seu quarto por três dias: “Sentiria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas.”

Joelma e Ximbinha em coletiva de imprensa (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2015, a cantora entrou na justiça e conseguiu o cumprimento de uma medida protetiva contra Ximbinha , fazendo com que ele fosse proibido de se aproximar dela: “O medo coloca uma barreira na sua frente. E muitas vezes te prende na violência. Acontece que eu precisava ser feliz. Precisava escolher um lado. Escolhi a mim.” Leia mais.

Deixe seu comentário