Acusado de agredir ex-esposa, pagodeiro Rodriguinho admite ocorrido: “Me envergonho”

O cantor chegou a dizer que é contra qualquer tipo de violência

Por: Laís Mylla | 23 janeiro - 15:55

Após Natália Damasceno, mais conhecida por seu nome artístico ‘Nanah’, relatar agressões por parte do ex-marido, o pagodeiro Rodriguinho, na noite da última quinta feira (20), o cantor se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido.

Em nota publicada em seu feed do Instagram, o ex-vocalista do grupo ‘Os Travessos’ admitiu o erro e chegou a afirmar que é contra a violência: “Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz de tudo que pude para ver feliz”, começou.

Na sequência, Rodriguinho comentou sobre a separação com a ex-esposa, que ocorreu há mais de um ano, e informou que desde então, está tentando recuperar a família. O músico afirmou que esta será a última vez que falará sobre o ocorrido, pois não quer exposição do assunto: “Inclusive, durante quase 1 anos e meio, venho lutando restaurar nossa família. A partir de agora, não vou mais me pronunciar sobre esse assunto aqui, e em nenhum veículo de imprensa, pois acho que assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos. Agradeço o apoio dos meus fãs e amigos, entendo as críticas, porém peço que respeitem o nosso momento”, escreveu.

Os comentários da publicação foram bloqueados, mas os internautas repercutiram o assunto em suas redes sociais. Na ocasião, Rodriguinho foi criticado e apontado como uma decepção para os fãs. Confira o comunicado oficial:

LEIA TAMBÉM:

Nasce Henri, segundo filho de Gabi Brandt e Saulo

Amigos fazem festa para Luísa Sonza depois de quebrarem sua porta

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você