Acusada de comprar seguidores, Ana Clara ironiza: “Todo mundo sabe, né”

A ex-BBB continua alfinetando Emilly Araújo após a polêmica com o Instagram

Por: Alefy Soares | 24 maio - 2:52 PM | comentários

Após se tornar a ex-BBB mais seguida no Instagram, Ana Clara ainda alfineta Emilly Araújo sobre a acusação que a celebridade fez afirmando que a integrante da família Lima compra seguidores.

Ex-namorado de Larissa Manoela e Ana Clara são vistos juntos nos bastidores da Globo

Durante participação ao vivo no Vídeo Show, Ana disse: “Hoje estou aqui nos Estúdios Globo gravando para o ‘Vídeo Show’, então hoje estarei nas telinhas novamente dando um rolezinho pelos estúdios vendo como é a cenografia, falando com a galera, vendo mais seguidores para os meus perfis para comprar um pessoal, todo mundo já sabe que eu compro seguidores”.

A ex-BBB ainda confirmou que vai aparecer mais vezes nas telinhas ao lado da vencedora do reality, Gleici Damasceno. As duas já estão confirmadas nas gravações da próxima temporada de “Vai Fernandinha”, programa de Fernanda Souza no Multishow.

“Ana Clara e Gleici vão sim! Eu já coloquei a lista com o nome das meninas e agora só preciso receber a aprovação, mas é meu sonho…”, contou Fernanda.

Ana Clara e Anitta

Durante entrevista cedida ao jornal Extra, Ana Clara revelou que recebe dicas de como lidar com a fama de nada mais, nada menos do que Anitta!

“Ela me chamou para ir na casa dela, e de lá fomos ao show. Nos falamos sempre pelo WhatsApp” começou contando. E finalizou mostrando que a amizade entre elas é forte “Ela já me deu várias dicas de trabalho, falou para eu não largar a faculdade e das chateações que a gente tem na internet”.

Deixe seu comentário