Acusações afirmam que Michael Jackson agredia seu chimpanzé de estimação

O caso deve ser investigado nos Estados Unidos

Por: Alefy Soares | 01 fevereiro - 15:29

Mesmo após seu falecimento em 2009, Michael Jackson segue recebendo diversas acusações pelo mundo. Após um documentário afirmar que o cantor abusava de crianças, uma nova polêmica surgiu na manhã desta sexta-feira (01).

Jane Goodall, uma famosa primatóloga, afirmou que estudou o chimpanzé, Bubbles, e constatou que o rei do pop agredia o seu animal de estimação tanto com pancadas no rosto quanto no estômago.

Documentário de Michael Jackson acusa cantor de abusar de dois garotos e gera discussão

  • 1/5 Foto: Reprodução
  • 2/5 Foto: Reprodução
  • 3/5 Foto: Reprodução
  • 4/5 Foto: Reprodução
  • 5/5 Foto: Reprodução

Segundo o site Mirror, da Inglaterra, o caso poderá ser investigado e, caso haja uma confirmação que as agressões ocorriam, parte dos bens de Michael será doado para institutos que cuidam de casos semelhantes.

Até o fechamento desta matéria, os representantes do cantor não se pronunciaram sobre o caso.

Macaulay Culkin fala sobre relação com Michael Jackson

Quando era criança e fazia sucesso com clássicos como “Esqueceram de Mim”, Macaulay Culkin era um grande amigo de Michael Jackson e com isso, diversos rumores de um suposto relacionamento surgiram nas redes sociais. Pela primeira vez, o ator comentou sobre o caso nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram

Macaulay falou sobre o caso durante entrevista ao podcast “Michael Rosenbaum’s Inside of You”: “Ele [Michael Jackson] chegou a mim porque muitas coisas estavam acontecendo, tudo estava ficando maior, muito rápido, e acho que ele se identificou com isso”, contou. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você