Acompanhado de Paolla Oliveira, Diogo Nogueira é internado no Rio de Janeiro

Cantor teria rompido um tendão do pé direito e realizou uma intervenção

Por: Karen Ramos | 01 dezembro - 14:46

Diogo Nogueira precisou realizar uma intervenção no pé após ser internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (29). O cantor teria rompido um tendão do pé direito em agosto, quando jogava futebol, e chegou a usar botas ortopédicas, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

Após o procedimento, ele foi encaminhado ao quarto. Segundo fontes da colunista, ele precisou de antibiótico venoso e fez a colocação de um curativo, para conseguir drenar a secreção no local do procedimento. Quem acompanhou foi sua namorada, a atriz Paolla Oliveira. Segundo a assessoria de imprensa de Diogo, ele já recebeu alta do hospital e continua a recuperação em casa.

Recentemente, Paolla Oliveira compartilhou algumas fotos da intimidade com seu namorado, o cantor Diogo Nogueira, em seu Instagram. A atriz postou um registro dos dois na cama do quarto, com uma declaração de amor escrita no espelho. A declaração é um trecho da música Flor de Caña, canção que o cantor escreveu em homenagem à amada.

LEIA MAIS:

Ana Maria Braga expõe opinião em polêmica, rasga o verbo e gera tumulto na web: “Esse é meu posicionamento”

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, responde pergunta maldosa de internauta sobre sua profissão: “Muitos pagam com a saúde mental”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você