Acidente durante gravação de série da Globo acaba em morte

A emissora divulgou uma nota oficial para comentar o caso

Por: Alefy Soares | 13 setembro - 2:50 PM | comentários

Na manhã desta quinta-feira (13), a Rede Globo emitiu um comunicado confirmando a morte de um funcionário durante as gravações da nova série Aruanas, que conta com a participação de nomes como Taís Araújo e Débora Falabella.

Tudo aconteceu após um acidente de barco no set que acabou na morte de Lucas Henrique Xavier Cardoso.

Leia o comunicado na íntegra: 

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu.

Grazi recebe proposta para viver atriz pornô em série e pode deixar a Globo

A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”.

Até o fechamento desta matéria, os integrantes da série não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

“Aruanas”, que está sendo gravada em Manaus, tem criação e roteiro de Estela Renner e Marcos Nisti, é escrita com Pedro Barros, e está sob a direção de Carlos Manga Jr. e Estela.

Deixe seu comentário