“Acho que vou ser cancelada”, comenta Anitta sobre sua nova série da Netflix

"Anitta: Made In Honório", estreia na próxima quarta-feira (16)

Por: David Mesquita | 15 dezembro - 14:32

A série documental “Anitta: Made In Honório”, estreia na Netflix na próxima quarta-feira (16). Nesta segunda-feira (14), a Poderosa participou de coletiva virtual de imprensa, para falar sobre a nova produção.

De acordo com a musa carioca, a atração será diferente de “Vai Anitta”, sua série anterior: “Dessa vez a gente está contando mais sobre eu como pessoa, os bastidores, cada aspecto da Anitta, personagem, da Larissa [seu nome real], por trás do personagem”, declarou a artista.

“Vamos mostrar a pessoa que eu sou, com defeitos e qualidades. Tem hora que eu tenho defeitos. Pedi que eles não tirassem e respeitaram o meu pedido, que mantivesse também as partes em que eu assisto e falo ‘meu Deus… Essa sou eu, que coisa horrível!’. Única coisa que pedi é que mostrassem o motivo do meu ‘surto’ em vários momentos”, prosseguiu a Poderosa. “Eu acho que vou ser cancelada”, brincou a cantora.

Anitta no Rock In Rio

Entre os momentos polêmicos, um dos destaques é no dia de seu show no Rock In Rio, quando estava passando pelo estresse de não ter suas roupas prontas a tempo. Anitta se deparou com uma senhora de idade, sua fã, sentada em um sofá na sua casa.

“Eu trato com carinho, claro, mas segundos depois eu subo com ódio no coração, e pergunto para todo mundo que c******s que uma fã está fazendo dentro da minha casa no dia do Rock In Rio”, relata a artista.

Relacionamentos de Anitta

Anitta destaca que já acha “super normal” a presença de câmeras em seu cotidiano, e se diz tranquila e natural à frente delas: “A gente sabe que não vai entrar nada que eu não queira”.

Sobre seus relacionamentos amorosos ao longo das gravações, a artista menciona o motivo de não ter mostrado as identidades: “Pedi para botar emoji na cara de todos eles. Se não ia ficar 50 caras e todo mundo ia se perder na narrativa.”

Em relação a algumas polêmicas nas quais se envolveu durante o período de gravação de “Anitta: Made In Honório”, a Poderosa afirmou: “Eu não dou visibilidade para coisas que não merecem a minha visibilidade. A gente só dá visibilidade ao que engrandece, em geral”, finalizou Anitta.

MAIS DE ANITTA:

Netflix divulga trailer oficial de “Anitta: Made In Honório”

“Anitta: Made In Honório”: Confira todos os detalhes do novo documentário da cantora

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você