Abalado, Wesley Safadão desabafa sobre morte de Gabriel Diniz: “Dias mais difíceis que já vivi”

O sertanejo lamentou muito a perda do amigo

Por: João Paulo Soares | 29 maio - 10:34

Abalado com a morte do amigo Gabriel Diniz, Wesley Safadão usou as redes sociais, nesta quarta-feira (29), para fazer um longo desabafo e relembrar o cantor. Depois de publicar uma sequência de fotos e vídeos, o cantor escreveu um texto emocionante.

“Tentei por vídeo, mas não consegui. Vou tentar por aqui com palavras! Ontem e hoje foram os dias mais difíceis que já vivi. Perdi um irmão, um grande amigo! Quando vi GD há alguns anos, pela primeira vez, vi um talento gigante, um artista com potencial enorme, e ele já sabia disso! Ele sabia do seu talento e que iria fazer sucesso!”, começou.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Fotos de Wesley Safadão aos prantos em velório de Gabriel Diniz comove internautas

O sertanejo continuou lamentando a perda do amigo. “Hoje senti uma dor muito grande, não sabia o quanto ele era tão especial, não só para mim, mas para muitas pessoas! GD realmente era um cara especial! Todas as homenagens que vocês vão ver aí, será sempre ele brincando, alegre com as palhaçadas. Ele era assim! Não só na frente das câmeras, onde ele chegava e levava alegria! Fazia questão de que as pessoas enxergassem isso nele!”, destacou.

“GD se vai, mas nos deixa uma grande lição! Vamos aproveitar mais a vida! Vamos viver a vida mais leve! Parecia que ele sabia que a missão dele aqui seria rápida, porque ele vivia intensamente! Meu irmão, hoje está difícil, mas vou lembrar de você sempre com alegria, com o sorriso no rosto! Quem estiver lendo essa mensagem, eu peço que orem não só pela família do GD, mas também pela família dos pilotos que estavam com ele! Essas família precisam, mais do que nunca, das nossas orações! É um momento difícil que só Deus e nossas orações para confortar cada coração!”, disse ele.