Abalado, Lucas Lucco desiste de harmonização facial: “Perda da identidade”

O cantor sertanejo afirmou que irá evitar esse tipo de procedimento estético

Por: Laís Myla | 26 setembro - 15:48

Após realizar harmonização facial, o cantor Lucas Lucco se mostrou arrependido da escolha e iniciou um processo de reversão do procedimento estético há um ano. Ele aproveitou para alertar os seguidores sobre o cuidado com a técnica.

Lucas ainda desabafou sobre sua má experiência: “No meu caso, eu achei que desde os primeiros momentos ultrapassou o limite do que eu pensava. Eu confiei no profissional […] e depois eu não gostei do resultado e comecei já um mês depois, mais ou menos, a retirar o ácido do rosto”. O sertanejo se mostrou abalado ao revelar não ter se reconhecido depois do resultado: “Tem a questão da perda da identidade da gente, se a gente ultrapassa esse limite […] a gente pode acabar se olhando no espelho com traços que não são seus. Isso é muito ruim pra auto estima”. Confira:

O cantor recebeu mensagens de carinho e o apoio dos internautas: “Vi no insta que o Lucas Lucco tá removendo a harmonização facial… E achei massa, ele alertando o pessoal pra olhar bem o profissional e que não achou natural”, comentou uma usuária do Twitter.

Recentemente, o Lucas Lucco encantou a internet ao revelar que ele e a esposa Lorena Carvalho serão pais. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Lucas Lucco anuncia que vai ser pai: “Eu já estou vivendo um sonho”

Larissa Manoela aparece com vestido preto e fã brinca: “Estou ficando velho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você