Abalada, Paula Fernandes reage ao descobrir que Luan desistiu de cantar versão de “Shallow”

Paula convocou os fãs para cantarem o single durante a gravação do DVD

Por: Alefy Soares | 10 junho - 16:01

Após Luan Santana revelar que não iria participar da gravação do DVD de Paula Fernandes, do qual iria cantar uma versão em português de “Shallow”, nomeada “Juntos”, Paula Fernandes usou o seu Instagram para se pronunciar.

Visivelmente abalada, a celebridade se disse surpresa ao descobrir que Luan havia desistido da gravação e relembrou como foi difícil ter conseguido a autorização de Lady Gaga.

“Queria dizer para vocês que estou com o coração partido sim, porque eu estava na expectativa, animada com a participação dele e eu acho que vocês sabem muito bem como é o meu comprometimento com a minha música e com tudo o que eu faço… E agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça, com toda a dificuldade para conseguir os direitos, depois a autorização da Lady Gaga, a correria para gravar…”, disse.

Assista ao desabafo completo: 

Ver essa foto no Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Nos comentários, os fãs deram força à cantora por conta do cancelamento: “Você é tão forte que não precisa da luz de ninguém”, apontou um. “Essa carinha destruiu meu coração”, lamentou outra. “Não tenha consideração por quem não teve por você”, comentou uma terceira.

Entenda o caso

Ao que tudo indica, o clima entre Luan Santana e Paula Fernandes não está dos melhores. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo não vai participar da gravação do DVD da cantora, com quem regravou o sucesso “Shallow”, de Lady Gaga – e acabou virando meme na internet.

A gravação está prevista para ocorrer na próxima quarta-feira (12) em Sete Lagoas, Minas Gerais. Luan Santana está de folga e vai comemorar o ‘Dia dos Namorados’ ao lado de Jade Magalhães em uma viagem ao exterior.

Foto: Reprodução/Instagram

Durante um festival de festa junina, realizado no último fim de semana, Luan Santana levantou suspeitas de climão com Paula Fernandes, já que não cantou a versão gravada com a artista no show. Após a apresentação, o sertanejo contou ao portal G1 que, depois do lançamento da música, os dois não conversaram mais. Leia mais.

Relembre o single: